Se você gosta de viajar e desfrutar de hotéis luxuosos com muito conforto, essa suíte pode ser ideal! Esse quarto de hotel é o mais caro do mundo e já acomodou celebridades como Alicia Keys.
A suíte fica em uma cobertura de um prédio em Las Vegas, nos Estados Unidos. Assim, veja quais são as comodidades que o local oferece e saiba o valor disso tudo.
Se mer: Quais itens da ceia de Natal aumentaram de valor?
Qual o valor da suíte mais cara do mundo?
O quarto de hotel mais caro do mundo custa R$ 355 mil, isso para passar apenas uma noite. Portanto, para quem quiser estender a estadia, será necessário desembolsar R$ 709 mil para passar duas noites no quarto.
Vale destacar que a Empathy Suite tem 850m² e ocupa dois andares superiores do Palms Casino Resort, que fica em Las Vegas. Como se trata de um quarto de luxo, as comodidades são muitas, como:
- Piscina privativa;
- Terraço com vista da Las Vegas Strip;
- Janelas do teto ao chão;
- Dois quartos king;
- Serviço de mordomo 24h;
- Cinema privativo;
- Sala de ginástica;
- Duas salas de massagem;
- Sala de jogos.
Hotéis mais caros do mundo
Confira quais são os hotéis mais caros do mundo:
Burj Al Arab
Localizado em Dubai, o Burj Al Arab recebe o apelido de hotel 7 estrelas. Desse modo, o diferencial já começa no design do hotel, que se parece com um veleiro árabe e é o sétimo edifício mais alto do mundo.
Além disso, o local conta com muito luxo: possui o maior teto de cristal Swarovski do mundo! O luxo não para por aí, visto que cerca de 1.800 m² da decoração interior é feita com quadrados de folhas de ouro 24 quilates.
Conrad Maldives Rangali Island
Essa opção de hotel fica na ilha de Rangali, nas Maldivas e é, sem dúvida, um grande destaque do local. Os quartos do hotel contam com diversas comodidades como wifi, cofre, frigobar, TV de tela plana, entre outros.
Apesar dos quartos comuns serem bem aconchegantes, o grande destaque do hotel são as suítes embaixo do mar. Isso mesmo, há opção 16 pés abaixo do nível do mar, com janelas que vão do teto ao chão, proporcionando uma vista completa da marinha.
Imagem: lifeforstock/ Freepik