Anúncios
O Banco Itaú foi anunciado como o principal patrocinador do Rock in Rio 2024. Essa informação foi divulgada em uma coletiva de imprensa no domingo, dia 10, coincidindo com o encerramento do The Town, a estreia deste novo festival organizado pela Rock World em São Paulo.
Além do banco, outros patrocinadores estarão presentes neste evento. Então, veja a seguir quais são os demais patrocinadores do festival e saiba mais detalhes!
Veja mais: Qual é a diferença entre Itaú e Personalité?
Anúncios
Patrocinadores
É importante destacar que o Itaú será o patrocinador master do Rock in Rio 2024, além disso, há mais 10 marcas que farão presença no evento. Veja a seguir os demais patrocinadores do Rock in Rio:
- Ipiranga;
- TIM;
- C&A;
- Natura;
- Doritos;
- Coca-Cola;
- Volkswagen;
- Prudential;
- Seara;
- Heineken.
Apenas a Seara e Prudential não tinham participado do evento, já que as outras marcas patrocinaram o festival no ano passado.
Anúncios
Quem vai cantar no festival?
A edição de 2024 deve acontecer nos dias 13,14,15,19, 20, 21 e 22 de setembro do ano que vem. Até o momento as atrações confirmadas são:
- Imagine Dragons;
- Ed Sheeran;
- Lulu Santos;
- Ludmilla;
- Jão;
- Gloria Groove;
- Ne-Yo;
- Joss Stone.
O festival deve anunciar mais atrações em breve, então fique atento ao site oficial do Rock in Rio para não perder nada a respeito desse evento!
Qual o valor dos ingressos do Rock in Rio?
O valor dos ingressos varia entre R$ 755 (inteira) e R$ 377,50 (meia-entrada), sem o valor da taxa de serviço. Vale destacar que a tão esperada venda do ingresso que dá acesso ao festival sem data pré-definida, começou em 7 de dezembro, às 19h.
Os interessados devem acessar o site da Ticketmaster Brasil. Além disso, no dia 30 de novembro, também às 19h, e 6 de dezembro no mesmo horário, quem comprou um dos programas de fidelidade do festival conseguiu aproveitar a pré-venda do Rock in Rio Club.
Em 2024 os ingressos serão totalmente digitais e os clientes podem adquirir 4 por CPF. Assim, o evento deve acontecer no Parque Olímpico, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.
Imagem: Pexels/Pixabay