App do Nubank para clientes Ultravioleta mudou!

Reklamy

Você é cliente Ultravioleta do Nubank? Se a resposta for sim, a sua experiência como usuário do roxinho mudou! Isso porque o aplicativo do banco digital passou por algumas atualização para quem é Ultravioleta e conta com alguns novos recursos.

Além da mudança no design (agora a tela principal do app é da mesma tonalidade de roxo do cartão Ultravioleta), o aplicativo apresenta áreas exclusivas, que incluem as seções “Meus benefícios Ultravioleta”, “Espaço Família” e a “Central de Proteção”.

Também está agora a disposição a “Área de atendimento exclusivo” destinado aos usuários Ultravioleta. Esse atendimento é 100% humano e prioritário. No entanto, não precisa se preocupar em ficar perdido: as principais funções continuam nos mesmos locais.

Reklamy

Entendo as mudanças no app para quem é Ultravioleta

A seção “Meus benefícios Ultravioleta”, que está destacada na nova configuração do app, inclui todas as vantagens que o cliente Ultravioleta possui acesso. Isso inclui, conforme publicado pelo Nubank, “como cashback, seguros e parcerias”.

Já a seção “Espaço Família” é um novo recurso que permite ao cliente adicionar até possível adicionar até quatro pessoas (membros da família) para que elas tenham acesso a vários benefícios de ser Ultravioleta junto com você.

Reklamy

Já a “Central de Proteção” é o local onde você encontra todas as ferramentas criados pelo banco para ampliar a segurança de seus utilizadores. Dentre os recursos de proteção que o Nubank oferece estão o Modo Rua e o Alerta de Golpe.

Sobre o Nubank e o cartão Ultravioleta

Para tornar-se um cliente Ultravioleta não há necessidade de comprovação de renda mínima, porém é preciso passar por uma análise de crédito. Essa análise, de acordo com o Nubank, é automática e feita periodicamente.

Isso quer dizer que, caso o cliente seja elegível para se tornar um cliente Ultravioleta, ele deverá receber uma notificação no próprio aplicativo. Você pode baixar o app do Nubank para Android ou para iOS.

Zdjęcie: wayhomestudio na Freepik