Ist Voa Brasil bereits gestartet?

Anzeigen

Ainda que muitas pessoas comentem sobre do Voa Brasil, o programa não saiu do papel. Isso porque ele está em fase de ajustes finais, como destacou o governo recentemente. Assim, Silvio Costa Filho, ministro de Portos e Aeroportos, afirmou que o Voa Brasil será lançado no início de 2024. 

Desde que o projeto surgiu, os brasileiros estão ansiosos para ter acesso às passagens por preços mais baixos. Sendo assim, veja qual é o projeto de lançamento e saiba como o Voa Brasil vai funcionar. 

Mehr sehen: Cartão de crédito com aprovação imediata; saiba que banco oferece

Anzeigen

Veröffentlichungsdatum

De acordo com a fala de Costa Filho, o ministério ainda está conversando com o governo e nos próximos dias a apresentação do programa deve ser feita. Vale destacar que em outubro o ministro disse que o programa estaria pronto ainda em 2023. Entretanto, o Voa Brasil precisou de ajustes e sairá ano que vem. 

Wie wird Voa Brasil funktionieren?

Como dito antes, o programa é para os aposentados e pensionistas do INSS que ganham até R$ 6,8 mil. Dessa forma, a ideia do Voa Brasil é disponibilizar passagens a R$ 200 através de um aplicativo que está em desenvolvimento. 

Anzeigen

Além disso, a plataforma é uma parceria do governo federal com as companhias aéreas. De acordo com Márcio França, ex-ministro de Portos e Aeroportos, as três maiores companhias do Brasil (Azul, GOL e Latam) já toparam participar da iniciativa. Agora, basta aguardar o lançamento do programa para conseguir as passagens por preços mais baratos. 

Hüten Sie sich vor Voa Brasil-Betrügereien 

Auch wenn das Programm noch nicht gestartet ist, nutzen Kriminelle bereits soziale Netzwerke, um falsche Links an Brasilianer zu senden. Seien Sie also vorsichtig und kaufen Sie keine Tickets über WhatsApp, Facebook oder über von unbekannten Kontakten gesendete Links. 

Wenn Sie außerdem eine verdächtige Nachricht oder einen verdächtigen Anruf erhalten, melden Sie dies den offiziellen Regierungskanälen, wie zum Beispiel:

Bild: Marcello Casal Jr/ Agência Brasil