Loading...
0%

INSS: confira como participar do clube de vantagens e aproveitar diversos benefícios

INSS: confira como participar do clube de vantagens e aproveitar diversos benefícios

Lançado em maio de 2023, o clube de vantagens Meu INSS+ tem demonstrado grande sucesso entre seu público alvo. Assim, com números expressivos, a plataforma já acumula 20.580.049 acessos, 1.234.932 carteiras geradas e 551.031 downloads do PDF.

Dessa forma, o clube oferece desde descontos significativos em farmácias, passando por entretenimento como shows e cinemas, até serviços essenciais como telemedicina, seguros e viagens. Veja mais detalhes sobre os benefícios do clube!

Como ter acesso aos benefícios do clube de vantagens do INSS

Portanto, para os beneficiários do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) que desejam aproveitar essas vantagens, o processo é simples e totalmente digital, basta seguir os passos abaixo:

  • Acessar o site ou aplicativo Meu INSS (disponível para Android e iOS);
  • Clicar na opção “carteira do beneficiário”;
  • Enviar uma foto sua (selfie);
  • Confirmar o compartilhamento de dados via QR Code;
  • Emitir a carteira virtual, que pode ser baixada em PDF.

Assim, esse procedimento assegura a identidade do beneficiário e fornece um meio fácil de acessar os descontos e benefícios, sem a necessidade de portar documentos físicos.

Fachada INSS
Imagem: Marcello Casal Jr / Agência Brasil

Parcerias com o Meu INSS+

No mês de fevereiro deste ano, importantes instituições financeiras como o PAN e o Itaú aderiram ao clube de vantagens Meu INSS+, unindo-se a grandes nomes como Banco do Brasil, CAIXA Econômica Federal, Bradesco e Mercantil. Assim, essas novas parcerias expandem ainda mais as possibilidades de descontos e ofertas.

Enfim, atualmente, os benefícios do clube de vantagens do INSS incluem descontos em farmácias, acesso a entretenimento como cinema e shows, redução de custos em serviços de telemedicina, seguros variados e facilitações em viagens.

Por fim, é importante destacar que todos os aposentados, pensionistas do INSS estão aptos a fazer parte do Clube de Vantagens Meu INSS+ e usufruir de seus diversos benefícios.

Imagem: Marcello Casal Jr / Agência Brasil