Loading...
0%

Grandes vantagens para trabalhadores com saldo no FGTS: Saiba mais

Grandes vantagens para trabalhadores com saldo no FGTS: Saiba mais

A Caixa Econômica Federal apresenta termos especiais para trabalhadores com saldo no FGTS. Descubra o que isso significa!

A Caixa Econômica Federal criou a campanha “Tudo em dia Caixa”, visando permitir aos clientes a reestruturação de suas dívidas com o banco. Nesse contexto, o banco dispõe de termos especiais para aqueles que têm saldo no FGTS.

Essa campanha mira as obrigações comerciais dos clientes da Caixa, tanto físicas quanto jurídicas, relacionadas a uma variedade de empréstimos e financiamentos. Assim, o banco concede até 90% de desconto e termos favoráveis para quem deseja liquidar suas pendências.

Por exemplo, indivíduos podem fornecer 10% do valor como entrada e dividir o restante em até 96 prestações. Por outro lado, entidades podem consolidar múltiplos contratos em um único, com melhores termos e um prazo estendido para o pagamento.

Caixa permite uso do saldo do FGTS para cobrir até 80% da parcela de empréstimo

Para aqueles que possuem dívidas habitacionais com a Caixa, o banco propõe uma condição especial para quem tem saldo no FGTS. Assim, quem detém esses recursos pode usá-los para pagar até 80% da parcela mensal.

Nesse caso, o cliente pode empregar esse saldo para cobrir até 6 parcelas atrasadas. Além disso, ele também pode adicionar as despesas do contrato ao saldo devedor do empréstimo, simplificando o pagamento.

Para quem se encontra inadimplente devido a um empréstimo habitacional da Caixa, o banco garante a retirada do nome da lista de devedores em até 5 dias úteis após o pagamento da primeira parcela do acordo de renegociação da dívida.

Como se engajar na campanha?

Para aproveitar os termos especiais da Caixa Econômica, como, por exemplo, usar o saldo do FGTS, o cliente pode buscar os canais digitais do banco. Veja as opções de contato:

  • Site oficial;
  • Aplicativo Cartões Caixa;
  • WhatsApp;
  • Caminhão da Adimplência;
  • Agências da Caixa;
  • Casas Lotéricas (para dívidas de até R$ 5 mil);
  • Pelo telefone 0800 104 0 104.