Funções Únicas da Carteira Digital Serasa Tornam a Vida de Usuários Mais Simples; Descubra Como

Se você precisa quitar um boleto mas se encontra sem fundos, a carteira digital Serasa tem a solução para você. Veja como isso funciona!

A Serasa, com sua carteira digital, propõe um método revolucionário que permite o parcelamento de boletos, visando tornar o processo de pagamento mais amigável e flexível para os consumidores.

Além do benefício de facilitar o pagamento de boletos, a carteira digital Serasa oferece uma gama de serviços adicionais e vantagens, que contribuem para aprimorar a gestão financeira dos usuários.

O aplicativo, disponível tanto para Android quanto para iOS, reúne uma série de funcionalidades úteis. Mas antes de abordarmos esses recursos adicionais, vamos detalhar o processo para pagar um boleto parcelado usando a carteira digital Serasa.

Ler também: Benefício Excepcional Alcançará 20 mil Famílias; Veja se você é elegível

Como parcelar o pagamento de um boleto na Serasa? 

Com o boleto em mãos, basta abrir o aplicativo ou acessar o seu login. Clique em “Pagar”, escolha “Boletos”, insira o código de barras do documento e selecione “Parcelar”. Em seguida, será possível definir o número de parcelas e a data do primeiro pagamento.

Para finalizar a operação, clique em “Continuar” e insira sua senha de acesso ao aplicativo. Assim, seu boleto já estará pago, garantindo segurança para você e para o credor.

Mais recursos da carteira digital Serasa

Além das funcionalidades já mencionadas, a carteira digital Serasa traz ainda mais facilidades aos usuários ao possibilitar o pagamento de diversos serviços e contas.

Nesse contexto, se tiver acordos de renegociação de dívidas em andamento pelo Serasa Limpa Nome, você pode usar a carteira digital para efetuar os pagamentos, por exemplo.

O aplicativo também permite a recarga de créditos para celulares. Além disso, você pode pagar dívidas relativas ao seu veículo, como o Seguro Obrigatório (DPVAT) e o Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA).

Ler também: Bolsa Família anuncia a introdução de cartões de débito para facilitar os pagamentos