Anuncios
O app do Caixa Tem (Androide y iOS) passou por uma recente atualização, que acabou mudando algumas coisas. Agora ficou ainda mais fácil acessar o aplicativo e realizar tarefas do dia a dia.
Assim, a principal mudança foi na tela inicial, que agora conta com atalhos para os serviços oferecidos aos clientes. Então, se você usa o aplicativo veja a seguir tudo que mudou e como usar a nova versão.
O que mudou no Caixa Tem?
Como dito antes a principal mudança foi na tela de início, que agora conta com atalhos para os seis serviços mais usados pelos usuários, são eles:
Anuncios
- Foto;
- Pague suas contas;
- Receba com PIx;
- Extrato;
- Saque sem cartão;
- Paga na maquininha.
É importante mencionar que a nova versão do app chegará aos usuários de forma gradativa, isto é, aos poucos. Portanto, para verificar se você já pode atualizar o aplicativo, basta acessar sua loja de aplicativos.
Quais benefícios recebo pelo app?
O Caixa Tem possibilita que os usuários acessem diversos benefícios, como:
Anuncios
- Bolsa Familia;
- Poupança Caixa Tem;
- FGTS.
Além disso, vale destacar que o app surgiu para facilitar o acesso ao pagamento do auxílio emergencial durante a pandemia do covid-19 e existe até hoje como ferramenta multifuncional.
Como atualizar meu cadastro no app?
É imprescindível manter as informações cadastrais atualizadas para garantir o funcionamento dos serviços. Desse modo, isso pode ser feito pelo próprio aplicativo, basta fazer seu login e seguir os seguintes passos:
- Clique em “Dados Pessoais”;
- Cheque as informações;
- Atualize se necessário;
- Salve se você fez alguma alteração;
- ¡Hecho!
É importante destacar que eventualmente os usuários enfrentam dificuldades em acessar o app. Então, caso isso aconteça com você existem algumas estratégias para contornar a situação, como:
- Tente acessar fora de horários de pico;
- Veja se sua conexão com a internet está estável;
- Verifique se o aplicativo está atualizado.
Caso essas estratégias não te ajudem procure uma agência da Caixa ou entre em contato por telefone.
Marcelo Casall Jr/ Agência Brasil