Universo dos Cartões
0%

Como funciona o programa de pontos da Azul?

Como funciona o programa de pontos da Azul?

Se você gosta de viajar provavelmente já ouviu falar do programa de pontos da Azul. É importante destacar que o ClubeAzul conta com uma assinatura mensal que varia de acordo com o plano. Além disso, ele oferece muitas vantagens aos clientes, como passagens mais baratas e acesso às salas VIP. 

Desse modo, se você quer saber mais sobre o Clube TudoAzul veja a seguir todos os detalhes a respeito deste programa por assinatura. 

Quais benefícios o programa de pontos da Azul oferece?

Veja a seguir tudo que a Azul oferece para os clientes do ClubeAzul:

  • Ofertas exclusivas com acesso antecipado;
  • Desconto em passagens;
  • Descontos além do que é oferecido para os clientes TudoAzul;
  • Acesso às salas VIP;
  • Passagens gratuitas ao longo do ano;
  • Transferência de pontos do cartão para o Clube.

Como faço para assinar o Clube? 

Assinar o Clube TudoAzul é bem simples, o primeiro passo é realizar o cadastro no programa de recompensas. Feito isso você pode baixar o app (Android e iOS) e clicar no ícone com o seu nome, que aparecerá no canto inferior direito da tela. Depois, clique em “Entre para o Clube”, digite seu CPF e selecione “Consultar”.

Por fim, veja as opções de assinatura disponíveis e escolha a opção que você desejar. Coloque seus dados de pagamento, leia os termos e condições e prossiga com a compra. 

Milhas

Ganhar milhas na TudoAzul pode ser bem fácil, já que os clientes conseguem acumular pontos nos cartões Azul Itáu, uma parceria do programa com o banco Itaú. Assim, basta usar o cartão de crédito em compras do dia a dia que você já acumula pontos.

Todos os meses o valor da sua fatura será convertido em milhas, seguindo as regras do cartão. Há, ainda, o benefício de 10% de desconto em assinaturas dos planos do programa de milhas para quem solicitar o cartão do Itaú.

Imagem: Freepik