Caixa Surpreende e Concede Presente para Este Grupo de Indivíduos

Caixa Surpreende e Concede Presente para Este Grupo de Indivíduos

Logo mais, no dia 12, o dia dos namorados será comemorado pelos casais. Em função disso, a Caixa Econômica Federal (CEF) implementou uma campanha que perdura até a mencionada data festiva. O mimo concedido pela Caixa é, portanto, o “Celebre o amor em dobro”.

As compras nacionais realizadas pelos clientes com os cartões da entidade bancária, nas marcas e versões elegíveis, serão recompensadas em dobro no sistema de pontos do banco.

Com a acumulação do dobro de pontos, as vantagens e recompensas exclusivas, disponibilizadas pelo Programa Pontos Caixa, poderão ser desfrutadas pelos clientes. Assim, é possível aproveitar desde produtos e serviços até experiências únicas.

Quais cartões da Caixa acumularão pontos em dobro?

Ao efetuarem compras nacionais com o Cartão de Crédito CAIXA durante a campanha, os clientes poderão acumular o dobro de pontos por cada valor equivalente ao dólar americano despendido.

Isso significa que, além dos pontos regulares acumulados, uma bonificação adicional será concedida aos clientes. Esse benefício abrange não apenas o titular do cartão, mas também as despesas realizadas pelos cartões adicionais, atrelados ao titular.

Assim sendo, todos os membros da família ou indivíduos autorizados a usar os cartões poderão gozar do privilégio. Deste modo, esse presente da entidade federal pode ser aproveitado até o dia 12, contanto que os seguintes cartões sejam possuídos:

Cartões MasterCard: Gold, Platinum e Black;

Cartões Visa: Gold, Platinum e Infinity;

Cartões Elo: Mais, Grafite, Nanquim e Diners Club.

Como se engajar na campanha Celebre o Amor?

Para se engajar na campanha, não é exigida nenhuma inscrição específica. Esse procedimento, portanto, é automático para todos os clientes que possuem cartões da Caixa associados ao seu CPF. Dessa maneira, todos os cartões associados serão elegíveis para receber a bonificação com pontos extras.

Finalmente, durante o período da campanha, em caso de compras parceladas, apenas o valor da primeira parcela será levado em consideração para o cálculo dos pontos extras. Ademais, as parcelas de compras efetuadas antes do início da campanha não serão consideradas.

Podemos citar, por exemplo, que as compras no cartão Caixa Gold Visa, ao invés de receber 1,2 pontos, receberão 2,4 pontos. Já no Caixa Diners Club Elo, a pontuação duplicada será equivalente a 5 pontos por compra.