广告
A Black Friday vai acontecer nesta sexta feira (24) e os brasileiros já estão fazendo de tudo para antecipar as compras, visto que muitas lojas já iniciaram as promoções. Assim, muita gente está cruzando a fronteira com o Paraguai para curtir as ofertas.
Isso porque os comerciantes do país estão oferecendo até 70% de descontos em mercadorias. Por este motivo, os brasileiros estão saindo do país para aproveitar. Confira todos os detalhes a seguir.
查看更多: Gata de cantora famosa é o terceiro pet mais caro do mundo
广告
Black Friday no Paraguai, compensa cruzar a fronteira?
Como dito antes, os brasileiros estão cruzando a fronteira para aproveitar os descontos, que são bastante generosos. Em entrevista ao g1, muitos consumidores disseram que o lugar estava “pior que a 25 de março” devido ao grande movimento.
De acordo com a Câmara de Comércio e Serviços de Cidade do Leste a expectativa era que até domingo (19) 150 mil pessoas passassem pela cidade. Vale destacar que a cota de compras sem a obrigatoriedade do pagamento de impostos é de R$ 2,5 mil.
广告
Além disso, algumas lojas do país já aceitam pagamento via Pix, o que facilita muito as compras e ainda proporciona maior segurança aos consumidores.
黑色星期五省钱小贴士
Ainda que a Black Friday já seja sinônimo de economia, poupar dinheiro nunca é demais. Então, o primeiro passo é mapear os preços alguns dias antes da Black Friday ou checar o histórico de preço dos produtos.
Isso porque é bem comum que lojas ofereçam produtos pela metade do preço, sem que isso seja verdade. Desse modo, confira as melhores dicas para você aproveitar as ofertas:
黑色星期五之前在商店注册
许多商店都会为注册的人提供折扣,因此请在促销日前进行注册,这样您就不会浪费时间。
列出您需要购买的所有物品
Faça uma lista de tudo que você precisa comprar, coloque como prioridade apenas o essencial. Evite fazer compras impulsivas para depois não se arrepender. Esse processo de listar as compras essenciais ajuda bastante a definir as prioridades e a não ultrapassar o valor que você estipulou para esta data.
检查商店是否值得信赖
如前所述,商店在黑色星期五发布虚假促销广告是很常见的。因此,请只从您信任的网站和商店购买,以免上当受骗。
Imagem: gonghuimin468/Pixabay