这 2023 年黑色星期五 está se aproximando, então os consumidores já estão se planejando para ir às compras. Assim, a Shein está no primeiro lugar do ranking de intenção de compra, conforme a pesquisa da Conversion evidenciou.
Essa marca é algo histórico para a empresa, que deve liderar as vendas neste ano. Desse modo, veja a seguir detalhes a respeito da pesquisa e confira dicas para economizar na Black Friday.
Shein lidera intenção de compras
Como dito antes, liderar o ranking de intenção de compras é um marco para a empresa, visto que essa é a primeira vez que a Shien conquista 19% das menções dos entrevistados da pesquisa. Ou seja, a companhia chinesa superou a Amazon, que tem 18%, e o Mercado Livre, com 16%.
A pesquisa entrevistou 400 brasileiros entre 18 e 54 anos que possuem acesso à internet. Grande parte dessas pessoas é mulher.
Vale destacar que Shein apresenta um crescimento entre os brasileiros, que buscam preços baixos, especialmente na Black Friday.
Como economizar na Black Friday?
Que a Black Friday é um dia para economizar todo mundo já sabe, mas você sabia que com planejamento você pode poupar ainda mais o seu dinheiro? Desse modo, confira algumas dicas valiosas para economizar ainda mais neste ano:
Faça cadastro nas lojas antes da Black Friday
Muitas lojas oferecem descontos para quem tem cadastro, então faça isso antes do dia das promoções para você não perder tempo.
Faça uma lista de compras
Coloque nessa lista tudo que você deseja comprar, mas sempre dê prioridade para aquilo que é essencial. Fazendo isso você evita as compras impulsivas e foca, em primeiro plano, no que você de fato precisa.
Cheque se a loja é confiável
É comum que lojas anunciem promoções falsas no dia da Black Friday, então, uma boa estratégia é comprar somente em sites e lojas que você confia para não ser enganado.
Use e abuse do cashback
Usar cupons de desconto pode ser muito vantajoso na hora de fazer suas compras. Assim, sites como Méliuz, Cupons TechTudo e Cuponomia disponibilizam códigos promocionais para clientes, não deixe de usá-los.
Imagem: Divulgação/ Shein