O Nubank é um banco digital muito usado atualmente, já que conta com rápida aprovação de cartões, um app bastante interativo e outras diversas facilidades para os clientes. Assim, estes benefícios não se limitam às pessoas físicas, quem tem CNPJ também consegue usufruir de muitas vantagens.
Desse modo, bem como os demais cartões do Nubank, o cartão PJ é gratuito e não possui anuidade. Veja a seguir como funciona esse segmento do Nubank e tire suas dúvidas!
Poglej več: Itaú surpreende e muda o logo; confira
Quem pode ter acesso a este cartão?
O cartão PJ na função débito está disponível para todos os clientes Conta PJ do Nubank, mas a função crédito precisa de uma análise do banco com certa frequência. Sendo assim, o cartão de crédito do banco digital é para quem é MEI.
Além disso, o usuário deve ter um cartão de crédito de pessoa física do Nubank que não esteja bloqueado para pedir um cartão PJ.
Como funciona o cartão PJ do Nubank?
É importante destacar que a conta PJ surgiu em 2019 e desde então foi aprimorada pelo banco. Assim, hoje em dia o cartão conta com função débito e crédito e bem como os demais cartões não possui anuidade.
Outro detalhe é que com este cartão os clientes conseguem ter acesso à plataforma Mastercard Surpreenda e acumular pontos para converter em outros benefícios. Há, ainda mais benefícios, como um nome customizável na frente do cartão e a possibilidade de ter múltiplos cartões virtuais.
Os benefícios não param por aí, veja mais vantagens desse segmento do banco:
- Saques nas redes Banco24Horas e Saque e Pague, ambos com tarifa de R$ 6,50;
- Acesso as principais carteiras digitais do mercado como Apple Pay, Google Pay e Samsung Pay;
- Pagamentos por aproximação;
- Acesso ao Mastercard Surpreenda Empresas.
Imagem: Divulgação/Nubank