Amazon vai contratar 6 mil funcionários para a Black Friday

Reklamy

A Black Friday 2023 vai acontecer no dia 24 de novembro e muitas empresas já estão começando as ofertas com antecedência. Como este período do ano é bastante movimentado no setor do varejo, a Amazon vai contratar 6 mil funcionários para dar conta do evento de promoções. 

O anúncio das contratações aconteceu na última segunda-feira (13). Ao total, a empresa terá cerca de 9 mil funcionários para cobrir o evento. Assim, veja mais detalhes a respeito da Black Friday e das demais empresas de varejo. 

Zobacz więcej: Como curtir o feriado em São Paulo sem gastar muito?

Reklamy

Sobre a Black Friday 

É importante destacar que o volume de vendas durante a Black Friday cresce muito, visto que neste período há grande ofertas. Então, a Amazon optou por aumentar o número de funcionários. 

Outra mudança que a companhia fez foi aumentar suas estações de entrega, que passaram de 14 para 62 neste ano. As novidades são importantes, já que de acordo com a ABComm (Associação Brasileira de Comércio Eletrônico) a Black Friday vai alcançar R$ 7,1 bilhões em faturamento no comércio eletrônico. Esse número representa um aumento de 17% em comparação ao ano passado.

Reklamy

Promocje Amazona 

Jak powiedziano wcześniej, w upale Amazona z okazji Czarnego Piątku bierze udział kilka kategorii, są to:

  • Informatyka;
  • Uroda;
  • Książki;
  • Moda; Jedzenie i napoje;
  • Sklep zoologiczny.

Dlatego warto codziennie monitorować witrynę, gdyż Amazon codziennie zapewnia oferty i rabaty. Myśląc o dalszym rozszerzeniu kampanii, 11 listopada firma przedstawiła ekskluzywną ofertę: kupony za pośrednictwem aplikacji Amazon Shopping.

Klienci mogli wówczas skorzystać z rabatu 50% na książki zagraniczne i wybrane produkty zagraniczne. 

Jak zaoszczędzić w Czarny Piątek?

Esta data do ano é marcada por promoções e muito descontos, mas aby zaoszczędzić pieniądze nunca é demais. Então, faça uma lista dos itens que você precisa para não comprar muito além do necessário.

Outra boa opção é monitorar os preços com antecedência para não cair em falsas promoções. 

Zdjęcie: WOKANDAPIX/ Pixabay