Annunci
A Black Friday 2023 vai acontecer no dia 24 de novembro e muitas empresas já estão começando as ofertas com antecedência. Como este período do ano é bastante movimentado no setor do varejo, a Amazon vai contratar 6 mil funcionários para dar conta do evento de promoções.
O anúncio das contratações aconteceu na última segunda-feira (13). Ao total, a empresa terá cerca de 9 mil funcionários para cobrir o evento. Assim, veja mais detalhes a respeito da Black Friday e das demais empresas de varejo.
Vedi di più: Come godersi una vacanza a San Paolo senza spendere molto?
Annunci
Sobre a Black Friday
É importante destacar que o volume de vendas durante a Black Friday cresce muito, visto que neste período há grande ofertas. Então, a Amazon optou por aumentar o número de funcionários.
Outra mudança que a companhia fez foi aumentar suas estações de entrega, que passaram de 14 para 62 neste ano. As novidades são importantes, já que de acordo com a ABComm (Associação Brasileira de Comércio Eletrônico) a Black Friday vai alcançar R$ 7,1 bilhões em faturamento no comércio eletrônico. Esse número representa um aumento de 17% em comparação ao ano passado.
Annunci
Promozioni Amazon
Come detto prima, diverse categorie partecipano al caldo del Black Friday di Amazon, sono:
- Informatica;
- Bellezza;
- Libri;
- Moda; Cibo e bevande;
- Negozio di animali.
Pertanto, vale la pena monitorare quotidianamente il sito, poiché Amazon fornisce offerte e sconti giornalieri. Pensando di espandere ulteriormente la campagna, l'11 novembre l'azienda ha lanciato un'offerta esclusiva: coupon tramite l'app Amazon Shopping.
Quindi, i clienti hanno potuto usufruire dello sconto 50% su libri internazionali e prodotti internazionali selezionati.
Come risparmiare durante il Black Friday?
Esta data do ano é marcada por promoções e muito descontos, mas per risparmiare denaro nunca é demais. Então, faça uma lista dos itens que você precisa para não comprar muito além do necessário.
Outra boa opção é monitorar os preços com antecedência para não cair em falsas promoções.
Immagine: WOKANDAPIX/ Pixabay