O Feirão Serasa Limpa Nome está rolando! São mais de 500 empresas parceiras – que incluem varejistas, instituições financeiras, companhias de telecomunicação e mais – com promoções que chegam até 99% de desconto na negociação de suas débitos pendentes.
Para participar do festival de ofertas tudo o que você precisa fazer é acessar o site da Serasa. Também é possível fazer isso por meio do aplicativo Serasa oficial (para Androide e per iOS). Caso não tenha uma conta na plataforma, faça um cadastro usando seu CPF.
Quando estiver logado, você vai poder conferir todos os débitos pendentes em seu nome e escolher qual o acordo que mais lhe agrada. Em seguida, selecione a forma de pagamento da sua preferência (boleto ou pix, quando disponível) e pague o valor.
Dúvidas sobre o Feirão Limpa Nome
Existe algumas dúvidas que podem surgir nos consumidores acerca do feirão. Antes de mais nada, é importante pontuar que “não é possível negociar protestos, cheques sem fundo e falências”, conforme consta no site da Serasa.
Quanto aos métodos de pagamento, a Serasa aceita boleto, Pix (caso a empresa parceira disponibilize) e também o seu saldo da Carteira Digital Serasa. Depois de fechar um acordo, não vai ser possível alterar a forma de pagamento determinada.
Feirão Sem Fraude da Serasa: saiba do que se trata
A Serasa conta com uma opção que ajuda você a se prevenir contra golpes. Para usar a ferramenta, acesse o site ou o aplicativo da Serasa e procure a seção “soluções”. Em seguida selecione a opção “validar meio de pagamento” para continuar.
Você então deverá inserir o código do boleto ou Pix. Quando o código for verificado, significa que você pode fazer o pagamento sem preocupações. Caso a Serasa não identifique o número inserido, pode-se tratar de uma tentativa de fraude.
Imagem: stockking no Freepik