Mastercard lança parceria com McDonald’s; entenda

A Mastercard e o McDonald’s lançaram uma nova parceria para atrair os brasileiros ao novo programa de fidelidade Meu Méqui. Assim, a novidade permite que os clientes acumulem pontos e troquem por pontos selecionados na rede de cartões. 

Sendo assim, veja mais detalhes a respeito dessa parceria a seguir e veja como o novo programa funciona. 

Veja mais: Auxílio Gás: veja o valor de dezembro

Como vai funcionar o novo programa de pontos? 

A novidade do McDonald’s em parceria com Mastercard funciona da seguinte maneira: o cliente acumula 100 pontos a cada R$ 1 gasto em compras. Feito isso, é possível trocar os pontos por produtos do restaurante via Peça e Retire ou pelo McDelivery.

Por exemplo, se o cliente acumular 30 mil pontos ele consegue trocar por:

  • Duplo Burger com queijo;
  • McFritas Grande;
  • McShake 400ml. 

No situs web do McDonald’s é possível conferir todas as regras e produtos disponíveis para trocar por pontos. Desse modo, para participar é preciso se registrar no app do McDonald’s e antes de efetuar uma compra no restaurante, é necessário apresentar o QR Code ou informar seu CPF. 

Já quem for pedir pelo app ou pelo Peça e Retire, a pontuação acontece de forma automática. Para resgatar os pontos você pode ir na aba Meu Méqui no app e consultar os produtos disponíveis. 

Sobre a parceria da Mastercard com a rede de fast food

Conforme destacou Magdalena Gonzales, chefe de tecnologia da rede de fast food, essa parceria vai de encontro a estratégia de inovação da marca. Isso porque eles apostam muito em tecnologia e visam priorizar a experiência do cliente. 

Ela destaca, ainda que contar com o bom desempenho da Mastercard foi essencial para o projeto, visto que a empresa ofereceu uma ferramenta de pontos ideal para fortalecer o relacionamento dos clientes com o restaurante. 

Desse modo, há o engajamento completo com os consumidores, que de acordo com a bandeira de cartões estão sempre buscando promoções personalizadas.  

Imagem: TheDigitalWay/Pixabay