Atualmente, o Nubank destaca-se como um banco digital amplamente utilizado, oferecendo a seus clientes a vantagem de uma rápida aprovação de cartões e um aplicativo altamente interativo, entre outras facilidades. Estes benefícios se estendem não apenas a indivíduos, mas também a quem possui CNPJ, permitindo que estes últimos aproveitem diversas vantagens.
No mesmo espírito que caracteriza seus outros cartões, o cartão PJ do Nubank é isento de anuidade, tornando-o uma opção atrativa. Continue lendo para entender melhor como este segmento do Nubank opera e esclareça quaisquer dúvidas que possa ter!
Lihat lebih lanjut: Quem tem direito ao Bolsa do Povo?
Como funciona o cartão PJ do Nubank?
É importante destacar que a conta PJ surgiu em 2019 e desde então foi aprimorada pelo banco. Assim, hoje em dia o cartão conta com função débito e crédito e bem como os demais cartões não possui anuidade.
Outro detalhe é que com este cartão os clientes conseguem ter acesso à plataforma Mastercard Surpreenda e acumular pontos para converter em outros benefícios. Há, ainda mais benefícios, como um nome customizável na frente do cartão e a possibilidade de ter múltiplos cartões virtuais.
Os benefícios não param por aí, veja mais vantagens desse segmento:
- Saques nas redes Banco24Horas e Saque e Pague, ambos com tarifa de R$ 6,50;
- Acesso as principais carteiras digitais do mercado como Apple Pay, Google Pay e Samsung Pay;
- Pagamentos por aproximação;
- Acesso ao Mastercard Surpreenda Empresas.
Como solicitar o cartão de crédito PJ?
Solicitar esta ferramenta é simples, mas primeiro você precisa ter um cartão PJ com a função débito. Assim, se caso você já tenha a função crédito disponível, aparecerá a opção “Pedir função crédito” no seu aplicativo.
Caso a opção não apareça para você não se desespere, é comum que o Nubank libere as funções de forma gradual, então basta esperar um pouco até que a oportunidade chegue no seu app.
Quem pode ter acesso a este cartão?
O cartão PJ na função débito está disponível para todos os clientes Conta PJ do Nubank, mas a função crédito precisa de uma análise do banco com certa frequência. Sendo assim, o cartão de crédito do banco digital é para quem é MEI.
Além disso, o usuário deve ter um cartão de crédito de pessoa física do Nubank que não esteja bloqueado para pedir um cartão PJ.
Imagem: Divulgação/Nubank