Black Friday: Amazon tem produtos com 50% de descontos

A Black Friday deste ano está se aproximando, e as lojas já estão começando os descontos especiais. Assim, a Amazon não ficou de fora e já lançou o esquenta Black Friday com 50% de desconto. 

As oportunidades vão durar até o dia 16 de novembro. Vale destacar que são mais de 25 mil ofertas nas mais diversas categorias do site. Assim, confira quais são as categorias que têm promoções e veja detalhes da campanha.  

En savoir plus : Salário mínimo pode passar de R$ 1.400 em 2024

Promoções da Amazon 

Como dito antes, diversas categorias estão participando do esquenta Black Friday da Amazon, são elas:

  • Informatique ;
  • Beauté;
  • Livres ;
  • Mode; Nourriture et boissons ;
  • Animalerie.

Par conséquent, il vaut la peine de surveiller le site quotidiennement, car Amazon propose des offres et des réductions quotidiennes. Souhaitant étendre encore plus la campagne, l'entreprise a proposé le 11 novembre une offre exclusive : des coupons via l'application Amazon Shopping.

Ensuite, les clients ont pu bénéficier d'une réduction de 50% sur des livres internationaux et une sélection de produits internationaux. 

Sobre os descontos da Black Friday

É importante destacar que a Amazon não é a única empresa que antecipou os descontos, visto que o MagaLu e a MSC Croisières, por exemplo, também anteciparam as promoções. No caso do MagaLu os descontos chegam até 80% e há, ainda, saldos relâmpagos.

Já a MSC Cruzeiros está com 40% de desconto em pacotes. Então se você quer viajar, esse pode ser o momento ideal, já que há diversos itinerários tanto no Brasil quanto no exterior. 

Uma boa dica neste período de grandes ofertas é ficar atento aos descontos, já que há muitas lojas que fazem falsas promoções. Então, se você pretende comprar na Black Friday tente monitorar os preços com uma certa antecedência para não acabar comprando em falsas ofertas. 

Não se esqueça, também, de listar quais itens são essenciais e tente priorizá-los para não gastar além do necessário. 

Imagem: Ivan Samkov/Pexels