O fim do ano está cada vez mais próximo, por isso, muita gente já está pensando em onde passar o Réveillon 2023. É comum que nesta época do ano os preços fiquem mais caros, então é bom ter um bom planejamento para não acabar com a conta no vermelho.
Assim, confira a seguir quais são os melhores destinos para passar essa data em 2023 e veja dicas para um Geld zu sparen nas férias!
Melhores destinos para o fim do ano
Veja a seguir quais são os melhores destinos para passar o ano novo:
Angra dos Reis
O Rio de Janeiro é o cartão postal do Brasil, então, para passar o ano novo não há lugar melhor! Angra dos Reis é repleta de natureza, ideal para quem quer relaxar e curtir o fim do ano. A cidade oferece passeios de barco para os turistas desfrutarem da beleza das praias e das águas cristalinas da região.
São Miguel dos Milagres
Localizada em Alagoas, São Miguel dos Milagres é um destino surpreendente. Desse modo, quem visita o local fica apaixonado pelas piscinas naturais e praias da região. No fim do ano a cidade ganha a festa Réveillon dos Milagres, que conta com 5 dias de celebração.
Porto de Galinhas
Esse destino fica em Pernambuco e é um dos melhores lugares para aproveitar a praia. Porto de Galinhas conta com piscinas naturais, muita natureza e ainda uma rede de hotelaria bem diversa.
Assim, quem estiver de férias vai poder curtir os inúmeros resorts, pousadas e hotéis para relaxar.
Itacaré
A Bahia também é um destino muito procurado no fim do ano, já que conta com cidades lindas e muita natureza. Itacaré não é diferente, já que é uma cidade repleta de cachoeiras e trilhas. Além disso, a gastronomia local chama a atenção dos turistas, bem como os hotéis e pousadas em meio a natureza.
Como economizar no fim do ano?
Se você está pensando em visitar algum desses destinos, o ideal é se planejar com antecedência. Então, monitore as passagens e compre quando elas estiverem com desconto, ou use milhas para pagar menos.
Outra dica é fazer um orçamento e não gastar além do estabelecido. Cuidado com as finanças no fim do ano, para que sua diversão não se transforme em transtorno no ano seguinte.
Imagem: nck_gsl/ Pixabay