Amazon vai contratar 6 mil funcionários para a Black Friday

Anzeigen

A Black Friday 2023 vai acontecer no dia 24 de novembro e muitas empresas já estão começando as ofertas com antecedência. Como este período do ano é bastante movimentado no setor do varejo, a Amazon vai contratar 6 mil funcionários para dar conta do evento de promoções. 

O anúncio das contratações aconteceu na última segunda-feira (13). Ao total, a empresa terá cerca de 9 mil funcionários para cobrir o evento. Assim, veja mais detalhes a respeito da Black Friday e das demais empresas de varejo. 

Mehr sehen: Como curtir o feriado em São Paulo sem gastar muito?

Anzeigen

Sobre a Black Friday 

É importante destacar que o volume de vendas durante a Black Friday cresce muito, visto que neste período há grande ofertas. Então, a Amazon optou por aumentar o número de funcionários. 

Outra mudança que a companhia fez foi aumentar suas estações de entrega, que passaram de 14 para 62 neste ano. As novidades são importantes, já que de acordo com a ABComm (Associação Brasileira de Comércio Eletrônico) a Black Friday vai alcançar R$ 7,1 bilhões em faturamento no comércio eletrônico. Esse número representa um aumento de 17% em comparação ao ano passado.

Anzeigen

Amazon-Aktionen 

Wie bereits erwähnt, nehmen mehrere Kategorien am Black Friday Heat von Amazon teil:

  • Informatik;
  • Schönheit;
  • Bücher;
  • Mode; Speisen und Getränke;
  • Tierhandlung.

Daher lohnt es sich, die Seite täglich zu beobachten, da Amazon täglich Angebote und Rabatte bereitstellt. Um die Kampagne noch weiter auszubauen, machte das Unternehmen am 11. November ein exklusives Angebot: Gutscheine über die Amazon Shopping App.

Anschließend konnten sich die Kunden über einen Rabatt von 50% auf internationale Bücher und ausgewählte internationale Produkte freuen. 

Wie kann man am Black Friday sparen?

Esta data do ano é marcada por promoções e muito descontos, mas um Geld zu sparen nunca é demais. Então, faça uma lista dos itens que você precisa para não comprar muito além do necessário.

Outra boa opção é monitorar os preços com antecedência para não cair em falsas promoções. 

Bild: WOKANDAPIX/Pixabay