Leilão dos Correios já está acontecendo; veja como participar

O leilão dos Correios, uma oportunidade imperdível para quem busca itens para casa, escritório, e até para veículos, já está em andamento. 

Assim, com uma oferta de 86.391 itens, distribuídos em oito lotes, os lances começam em R$ 10.695,34 para o lote de itens de escritório, com o maior lance inicial para equipamentos fixado em R$ 268.788,51. Este leilão eletrônico é uma chance única para adquirir uma grande variedade de produtos a preços competitivos.

شاهد المزيد: يستمر عرض Desenrola Brasil حتى شهر مارس؛ انظر كيف تسدد ديونك

Sobre os itens do leilão 

É importante destacar que os itens do leilão são refugos, que incluem peças que tiveram as tentativas de entrega que não deram certo e nem destinatário nem o remetente as procuraram.  

Outro detalhe importante é que a prescrição do prazo de direito à reclamação é de 90 dias, conforme o Código de Defesa do Consumidor. Ou seja, após esse período, esses itens podem ser alienados, o que representa uma oportunidade de ouro para os licitantes.

Como participar do leilão dos Correios?

Para participar do leilão dos Correios, siga estes passos:

  • الوصول إلى الموقع الرسمي do leilão e insira o código da licitação, nº 1030723, na coluna “Todos Compradores”;
  • Siga as instruções para enviar sua proposta;
  • O edital pode visto no no site, oferecendo todas as informações necessárias;
  • Para acessar o sistema eletrônico e enviar propostas, os interessados devem fazer cadastro nas agências do Banco do Brasil para obter a chave de identificação e senha pessoal;
  • Deve-se enviar as propostas até às 9h do dia 16 de janeiro de 2024, com a disputa ocorrendo a partir das 14h do mesmo dia

Como ver os itens antes de dar um lance?

É possível ver os itens disponíveis para o leilão. Portanto, os interessados podem agendar visitas para visualizar os itens em São Paulo, das 8h às 11h e das 13h às 16h. Para agendar, entre em contato pelo telefone (11) 4313-8087 ou pelo e-mail [email protected].

Imagem:OpenRoadPR/ Pixabay